05 agosto 2013

O calor étnico no verão 2014

Que o verão é colorido a gente já está cansado de saber. E que o 2013/2014 será ainda mais, por conta das influências étnicas, você com certeza também já sabe. Mas que eu estou realmente esperando esta estação, com toda certeza você não tem ideia, já que eu ODEIO calor e AMO inverno. 

Mas o que conta é que eu sempre amei tendências étnicas, com muita cor, desenhos geométricos, misturas de listras, losangos, retângulos e outras figuras. Desenhos que nos remetem a povos antepassados, principalmente dos países das Américas. 

                                           

Ano passado conheci o México e me apaixonei, estou doida para ir ao Peru e trazer umas mochilas estilo "Ninho" de Amor à Vida... quando a novela começou e os primeiros capítulos mostraram a Paola Oliveiras com looks neste estilo, nossa, já queria todos!!! 





                                      

Mas o que realmente chama a atenção desta estação são os acessórios. Mochilas, carteiras, pulseiras, colares e os brincos enormes. O verão é a cara de acessórios grandes já que no inverno a gente fica tão coberto, tão cheio de roupas que eu tenho preguiça até de colocar um brinquinho.. rs

A estampa desse biquini está simplesmente demais!!! Mesmo eu não sendo uma pessoa que costuma usar biquinis, eu compraria um desse!!!


 Olha as alpargatas ai!!! Que delícia, vou usar e abusar das minhas compradas em BsAs e já quero voltar lá pra comprar mais!!!!










Mas não pensem que a influência será apenas para peças para o dia. A noite vai estar cheia de etnias com muito brilho. Preto, prata e dourado misturados com cores em clutchs, carteiras, colares etc. 









E ai, também gostou e já está doida para o verão chegar. Se ele puder ser menos quente e mais confortável, eu juro que vou gostar ainda mais. Vai valer a pena investir nos acessórios e sair por aí desfilando... 

Enquanto isso, fiquemos com o céu cinza e o tempo fresco de sampa... 

Bjokas a todos!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!