30 setembro 2013

Conheça o estilo de Ju Thomé

Olás!!! Olha eu de volta.

Gente, desculpa, mas final de semana eu evito de fazer um monte de coisas que já faço durante a semana, principalmente me ligar a algo que tenha relação com trabalho, ou seja, não entro na net a não ser para ter notícias dos amigos e da família que estão longe. Por isso geralmente não posto nada no blog no final de semana. E na sexta eu estava com muita dor de cabeça e cheguei na casa do meu noivo e fiquei quietinha longe da tela do note. 

Mas hoje, não tive como não passar por aqui e deixar para vocês um pouco do que ando pensando e das minhas inspirações. 

Acho que já falei com vocês em algum outro post, sobre uma blogueira que eu adoro e que me inspira muito para montar looks. Conheci o blog da Ju Thomé em um dia que estava procurando por inspirações para looks com peças verdes e achei essa foto da Ju:
E, é claro, não me contive de curiosidade e fui conferir os posts dela. Resultado, acabei me apaixonando pelo estilo dela e acompanho sempre que surge uma postagem nova. 

Esses dias, descobri que estou apaixonada por blazer. Pode parecer loucura, mas eu nunca fui apegada a esse tipo de peça e só tinha dois no guarda-roupas: um preto (mais que obrigatório) e um com estampa floral. Agora já tenho mais dois: um vermelho e um bege com tachas nos ombros. 

E procurando por inspirações para usar as novidades, mais uma vez recorri ao blog da Ju para buscar inspiração. Fiquei enlouquecida com o que vi, já quero todos os blazeres de todas as cores e estampas, e lógico, vim mostrar um pouco dos LINDOS looks dela:













E aí, se apaixonou também? Eu amo o estilo da Ju, as tatuagens, o cabelo (cor e textura). É mais uma amostra para as pessoas que ainda tem preconceito, que tatuagem é lindo e pode deixar o estilo ainda mais lindo e único.. Se a Ju um dia ver esse post, espero que ela goste, pois ela me inspira e muitooooo!!!

Espero que tenham gostado... E não deixem de visitar o blog dela!!!!


Beijokassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!