25 setembro 2013

Uma inspiração pra tirar do guarda-roupas

Tem dias que a gente pensa muito, fica inspirada ou talvez está tão parada que precisa de inspiração. 
Hoje absorvi tanta informação durante o tempo que fiquei na internet que algumas coisas não saíram da minha cabeça. 

Vejo muita coisa de moda, não só pelo blog, mas porque eu gosto e recebo muito coisa devido meu trabalho com assessoria. As vezes da vontade de comprar um monte de roupas e acessórios e as vezes da vontade de fazer uma manifestação contra marcas e o consumismo exagerado que vivemos e não comprar nada. Mas ok, não consigo viver com a segunda opção, então o jeito é me controlar e tentar ter o mais útil possível dentro do guarda-roupas.

Mas ai, pensando nesse tanto de loucura, teve 4 coisas que não me saíram da cabeça e que vi que são super possíveis pois tenho dentro do guarda-roupas... Estou querendo aproveitar minha inspiração e usar uma delas para amanhã. E aí, qual sua aposta? Qual você acha que vou tirar do armário para dar uma voltinha amanhã?

1 - Camisa de botões com estampa de caveira:
2 - alpargatas:


3- cabelo médio amassadinho:

4 - colar gola de pedrinhas:

P.S.: minhas peças não são iguais a estas, mas bem parecidas!!!! principalmente o colar!!!


E aí, já tem sua aposta???

Então deixa aí seu comentário.


Bjokas para todo mundo e até amanhã, quando vou revelar o que usei!!!

Fui

2 comentários:

  1. Cabelo médio amassadinho e a camisa de caveira!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!