06 setembro 2013

NYFW o que eu vi e gostei!!!

Olás!!!

Até que em fim eu voltei hein!!!

Mas esses últimos dias minha vida ficou uma loucura. Na verdade, de um ano pra cá, desde que me mudei pra São Paulo, as mudanças acontecem parece que toda semana!!!!

Segunda-feira comecei em um novo trabalho que estou gostando bastante e por isso nem tive muito tempo de passar por aqui. Só vi mesmo os blogs parceiros e seus posts novos e hoje resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar para vocês o que eu já vi e gostei do NYFW atá agora... 



BDBG by Max Arzria

BDBG by Max Arzria

Candela

Desigual

Richard Chai

Tadashi Shoji

Muito preto, muito branco, muito P&B... Adoro esse minimalismo chic... Adoro cores, mas as vezes cansa.. rsrs


Bjokas a todos e volto assim que puder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!