03 outubro 2013

Testei ARGAN MARROCO OIL

Olá, pessoas!!!

Hoje vim falar de cabelo!

Estou aqui para falar sobre uma marca de produto de cabelo que estou usando e estou adorando. É o shampoo e o condicionador da Salon Opus, linha ARGAN MARROCO OIL - efeito liso e sem frizz.

A linha produz outros produtos mas ainda não comprei nenhum, mas pelo resultado do que já estou usando, deu vontade de comprar tudo.

Descobri esses produtos na casa do meu noivo. Minha sogra comprou, usei um final de semana que estava lá e amei. 

Como eu faço progressiva (ok, já fiz duas vezes só) e relaxo, meu cabelo precisa de um tratamento especial e produtos que não contem sal. O sal, como vocês sabem, retiram com mais rapidez a progressiva do cabelo, então, bora evitar que acabe mais rápido.

Meu cabelo é muito fino, mas tenho muito cabelo, por isso tenho que tomar cuidado para ele não ficar quebradiço, sem brilho etc. Há alguns anos, acho que uns 2, parei de pintar, para não ficar com tanta química na cabelo, então descobri que o cabelo anda bem mais brilhoso do que quando pintava. 

Então vamos lá aos benefícios da linha:

"A linha ARGAN MARROCO SALON OPUS renova a forla e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS conhecido como Ouro de Marrocos, devido aos benefícios de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Omega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz."








Como vocês podem ver nas fotos, meu cabelo está bem hidratado, com brilho natural e crescendo rapidamente como sempre. Tem gente que até me pergunta o que eu faço pro cabelo crescer tanto, na verdade não sei, não uso nada de mais... Acho que a progressiva, o uso da escova e do secador, tudo isso estimula o crescimento e eu sempre hidrato, então...

Bom, eu recomendo e muito o uso destes produtos, vale a pena testar!!!

Espero que tenham gostado do post, tinha tempos que não postava algo que testei,,,

Um beijo pra vocês e até breve!!!

Fui

2 comentários:

  1. Uaaau que brilho!!! Líviaaa minha raiz é oleosa e as pontas secas... estou precisando diminuir os frizz. Será que serve pra mim tbm rsrs??? Amei o Blog ..... Bjooo Nicole *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole, o meu cabelo por ser crespo muita gente acha que é seco, mas não é não, como eu sempre hidrato e fiz progressiva, ele tende a ficar bem oleoso também e eu não consigo ficar muito dias sem lavar e com aparência legal, rapidinho o alto da cabeça fica feio, parecendo que está melado e grudado... como eu disse no post, descobri esses produtos na casa do Sergio e lá todo mundo tem cabelo liso.. acho que você pode testar o shampoo no cabelo todo e o condicionador vc passa só nas pontas do cabelo.. pq ele hidrata bastante... eu por exemplo não passo muito na raiz tb não.. pq a minha é bem boa!!! rsrsrs
      Obrigada por vir conhecer o blog.. .. Bjokassssssssssss

      Excluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!