06 novembro 2013

Cabelo crescendo, o que fazer?

Olás!!!
Como passaram a terça-feira?
Aqui em Sampa está mais frio, hoje até está chovendo, então para quem não precisa sair de casa, a dica é uma coberta, a pipoca e Sessão da Tarde: Vai passar Lagoa Azul!!!
Eu sei, eu sei, já passou mil vezes, mas a gente assiste de novo do mesmo jeito. Coisa de mulher né? Incrível!!! E a gente, chora de novo, se emociona de novo. Ahh eu vou ver!!!! Quem mais?? rsrs

Mas eu não vim falar de Lagoa Azul só não. Hoje vim contar meu drama capilar. Para quem me conhece desde o começo do blog ou há algum tempo sabe que eu AMO cabelo curto e o meu nunca passa da altura dos ombros. Sempre busco um corte novo, mudei de cor mil vezes e cada mês era uma novidade. Mas de uns tempos para cá resolvi não pintar mais o cabelo e em agosto fiz uma promessa de não cortar, isso mesmo, NÃO cortar o cabelo até fevereiro de 2014. É que vou ser madrinha de casamento da minha cunhada e quero fazer um penteado bem bonito, topetão, trança, essas coisas, aí com o cabelo curto não dá... 

Só que o problema é que eu estou sofrendo com o tamanho que eles estão. Não consigo ficar o tempo todo com ele solto (morro de calor na nuca), mas como estão bonitos (anos e anos de recuperação capilar) dá vontade de investir em acessórios fofos e soltar a cabeleira do Zezé. 

Aí mora o problema, acho que estou ficando velha e medrosa, ando com vergonha de usar algumas coisas, acho que não combina comigo ou com o formato da minha cabeça, do meu rosto, essas maluquices femininas. Andei pela 25 de março semana passada (perdição, Jesus!!) e vi muita coisa linda por lá. Agora preciso criar coragem e começar a usar. 

Tenho vários arcos: de lacinho, com flores, com flores e brilhos, pretinho lisos. Ou seja, opção não falta. Mas cadê coragem?????????? 








Outro acessório que eu queria usar é o lenço. Acho lindo, super estiloso, já usei uma única vez na vida, mas genteeeeeeee, por que agora não consigo?? Acho que vou levar uns para minha viagem de férias no final do ano e vou tentar montar uns looks. 






Mas o que sempre me atraiu muito, há muito tempo e é o que mais tenho são os lacinhos. O bom é que como eles estão fixos em grampos, presilhas e afins, dá para colocar em várias posições na cabeça.



Esse foi o mais legal que eu achei. Estou até pensando em fazer no próximo final de semana para um casamento durante o dia que eu vou. O que acham?? 


Gente, me ajuda, me manda mais sugestão para ver se eu me inspiro!!!!!
Confesso, achei pouquíssima ideia legal no santo google, não sei se usei as palavras certas. 
E ai, acham que devo investir??
E você, também usa ou está envergonhada como eu?

Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Os lenços na cabeça fica ficam ótimos para qualquer idade, sá. Não tem que ter vergonha não. Basta fazer uma montagem bem feita. Os laços, eu acho lindo e usaria pra passar um final de semana com a família, sair com o namorado (mas trabalhar jamais). Se bem que hoje eu vim pro trabalho com uma presilha de lacinho, bem pequena, vermelhinha e muito charmosa..... rsrsrrs

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!