11 janeiro 2010

O que dizer sobre o mergulho no branco?

Boa tarde mergulhadores!

Hoje resolvi falar do verão, período esse que eu confesso não gostar muito. Me sinto péssima com o calor, fico muito cansada, enjoada com os pés inchados e com preguiça de fazer tudo. Menos ir a uma bela cachoeira, tipipcamente mineira. Hummmm, isso sim me dá prazer no verão.

Ontem fui dar uma ajuda a uma amiga e fomos às compras na famosa Feira da Afonso Pena, mais conhecida como Feira Hippie. Ela tinha que comprar uns objetos de decoração para a casa da mãe e sabíamos que lá tem váááárias opções, assim, fomos nós enfrentar aquele sol escaldante. Não estava muito cheio, mas a sensação térmica causava a impressão de ter muito mais gente por lá.

Bom, no final de tudo conseguimos comprar o que ela queria, mas cheguei em casa parecendo ter andado no deserto do Saara.. rs... dormi a tarde inteira... ai que sufoco... e o medo de ficar com aquela marca horrível da camiseta? Mas graças ao super bloqueador solar nada disso aconteceu.

O que eu fiquei impressionada é que na sessão de sapatos notei que as rasteirinhas estão em sua maioria com lacinhos pregados em apenas uma tira bem em cima dos dedos.

Eu confesso que não tenho firmeza nos pés para andar com esse tipo de rasteirinha não.


Mas hoje, adotando um look mais fresquinho para vir trabalhar, resolvi colocar uma blusa branca para ver se reflete o calor e diminui a sensação de estar mais quente ainda. Lembrando que as cores claras dão a impressão de sermos mais gordinhos ainda, evitem peças muito justas ou largas demais. Escolham tecidos que dão aquela disfarçada básica.

E como não podia faltar no meu look, dei um pouco de cor no cinto e na flor do cabelo (acessório que eu amoo).


Calça Taco (velhinha), camisa Feira Shop, cinto C&A, anéis Pink Biju e esmalte Risqué (azul hortênsia)


Sapatinho Anne Kanner (ele é lilás mas na foto ficou escuro), esse foi um verdadeiro achado, custou 35,00 na época.


Óculos One Self e flor Pink Biju

Bom, acho que vocês já perceberam que a maioria das coisas que uso são de lojas que oferecem preços bem mais em conta. O que importa é saber o que vestir, sejam roupas caras ou baratas e, da pra se vestir super bem por ótimos preços.

É isso ai, curtam o verão da maneira que mais gostam, evite se expor ao sol, cuidados com a pele e sejam MEGA felizes!

E não deixem de acompanhar a cobertura do Fashion Rio no blog da Ana, está tudo de bom: Hoje vou assim off

Bjokassssss..

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!