28 fevereiro 2010

BH ESPERA POR VOCE! - SEGUNDO DIA!!

Noite de shows!!

O segundo dia do evento foi legal, bem diferente do primeiro... estava mais dedicado a musica e gastronomia. Varios artistas mineiros de diferentes estilos musicais se apresentaram para o publico presente, que estava em numero bem superior ao de sexta tambem...

Assim que chegamos, comecou o show da banda Black Sonora... um som bacana, diferente.. é formado por Gustavo Negreiros (voz e guitarra), Rubén “Cubanito” Santillana (voz e percussão), Luiz Prestes (baixo), Ronan Teixeira (bateria), Helton Rezende (guitarra), Bruno Lima (percussão), Luciano Andrei (percussão) e DJ Yuga (samplers, intervenções e percussão), que desde 2002 vêm se aglomerando para criar um registro sonoro brasileiro, rimando mineiro com cubano, soul urbano com influência do meio, juntando as partes e se fazendo inteiro.







Em seguida foi a vez da banda Menina do Ceu... acho que a banda mais esperada da noite... uma banda de forro completamente diferente do que a gente ta acostumado a ver na midia... a vocalista, Izabella Brant, arrasou na voz, presenca de palco e no figurino... foi o melhor figurino de todos, superando ate os do desfile ontem... E o vestido da Izabella pra mim foi o melhor figurino de todos... ela arrasou... lindo demais...





Depois do Menina do Ceu foi a vez de Vander Lee levar um som mais romantico pro publico... Confesso que tinha um certo preconceito com ele, mas gostei bem do show... eh algo mais romantico, mais de curtir a dois... por isso que me deu ate sono.... e eu senti demais a falta de uma pessoa muito importante pra mim...




Os amigos alegram a noite da gente neh, e esses ai tenho que agradecer, pois me fizeram rir muito... eu ja estava pregada e eles suportaram tudo ate o fim.. com direito a Habibs no final da noite... rsrs


Eu, Rafa, Dudu, Xu e Olivia... ai meninos, eu disse que voces iriam estar no blog... e estao... bjokas pra vcs... e hoje tem mais neh...
Bom, entao eh isso... amanha tem novidades.... hoje tem Tianastacia.... mais minas no palco...
Bjokas pra todo mundo e um beijo especial pro meu branquinho... te adorooooo...
Fui...

2 comentários:

  1. Oi Livinha!
    Sei que você não tem com isso, mas tenho que deixar aqui um relato sobre a tentativa de prestigiar o último do dia do evento. Segue na integra da mesma forma que mandei para o Site do Projeto BH Espera por Você.

    Sempre tive um carinho especial pela cidade de Belo Horizonte, uma capital com excelente qualidade de vida e com muita coisa para se ver. Uma cidade com grande potencial turístico e com um projeto de nome perfeito: "BH espera por você". O nome diz tudo! Passa a sensação de que o turista vai ser bem cuidado, que vai ter toda a infra-estrutura necessária e é isso que o turista quer. Depois de alguns anos morando fora estou de volta a Minas Gerais e agora morando em Belo Horizonte tenho que parabenizar pela organização da festa BH Espera por você, agregando diversão, moda, gastronomia e mostrando realmente o que temos de melhor. Prestigiei o primeiro dia, prestigiei o segundo e também indiquei para várias pessoas. Parabenizo os envolvidos nessa produção, Sr. Roberto Noronha Filho, presidente do Convention & Vistours Bureau, pois trabalhar com eventos não é algo tão simples quanto parece. Exige grande esforço, planejamento e dedicação. Tudo isso tendo como item principal o amor na alma pelo que fazemos. É triste ter que relatar que o terceiro e último dia, o que prometia fechar com chave de ouro o evento, foi manchado por uma atitude despreparada de uma pessoa. Ao chegar na Serraria Souza Pinto, poucos minutos após as 00h, como nos demais dias, pois para nós prestadores de serviço da área turística temos como prioridade nosso cliente, tendo que ter um "relógio" um pouco diferente dos demais, fui barrado por um segurança ríspido que estava na portaria de saída, pois o espaço onde estava acontecendo a entrada nos demais dias já não estava aberto.
    O segurança foi taxativo ao dizer que ele mandava ali e que não podia entrar ninguém mais, só sair. Creio que não seja ele quem manda ali, pois a função dele é de manter a ordem no local e zelar pelo bem estar dos participantes do evento.
    O mesmo segurança perguntou se eu não sabia ler o horário de término no convite.
    Não sei se era bem eu quem não sabia ler, pois as informações que achei no convite foram o horário de início e a observação de que a entrada era sujeita a lotação da casa que, apesar de um bom público não era nada que pudessemos considerar lotada e impossível de receber mais duas pessoas da área turística.
    Infelizmente tenho vergonha do tratamento de clientes meus, que chegaram depois de mim, receberam e, assim como eu tiveram que voltar para casa ou para seu quarto de hotel sem prestigiar o último dia do evento por 30 minutos.
    Se queremos realmente esperar o turista, recebê-lo de braços abertos, todos precisam saber fazer isso, pois um simples funcionário terceirizado despreparado pode colocar abaixo um trabalho de muito tempo. Acredito que a cidade de Belo Horizonte e o Convention não querem receber os futuros turistas assim, ou querem?
    É esse o tratamento que os seguranças darão aos turistas que estarão na capital mineira para assistir aos jogos da copa em 2014?
    A disposição.
    Júnior Souza
    Turismólogo, Especialista em Hotelaria com ênfase em eventos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Li!!!Você que é uma fofa!!! é por causa de pessoas como você que eu me esforço e procuro inspirações todos os dias para meu blog!!!

    Obrigada mesmo pelo carinho!!!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!