28 outubro 2010

Lançamento ATEEN + parcerias super especiais

Olás mergulhadores!!!

Semana passada fui conferir o lançamento da coleção da ATEEN no Diamond Mall. Ainda não conhecia a marca e não sabia o que iria ver. Mas olha, me surpreendi com tanta coisa linda. Quero tudo, comofaz?rsrs... Deu vontade de sair com a sacola cheia, mas.. não dá..rsrsrsrs

Um pouco sobre a marca: ATEEN

Sofisticada, cosmopolita e sensual, assim é a mulher Ateen. Bem vestida a qualquer hora do dia ou da noite. De espírito jovem e de todas as idades. A primeira coleção da marca surgiu em 1995, no Rio, sob o comando da estilista Maria Rita Magalhães Pinto, responsável pela construção de uma moda urbana brasileira sem fronteiras.

A inspiração vem da elegância tipicamente sensual da carioca. Dona de um senso de estilo único na hora de valorizar o corpo, a mulher Ateen une a sofisticação ao despojamento sexy. Ao longo de 15 anos de mercado, a marca tornou-se referência para a definição de moda feminina contemporânea, com cinco lojas no Rio, uma em São Paulo, agora uma em Belo Horizonte e diversos pontos de venda pelo Brasil.

Algumas das peças que eu levaria para mergulhar no meu guarda-roupas:






















Eu não gosto das clogs, mas essa é uma das que menos odiei até agora... achei mais moderna, leve, diferente. Mas mesmo assim não levaria pra casa não...




















Delícia de docinhos... hummm...



Uma parceria super gostosa entre o Íntima da Silva, Veneno Picante e o Mergulhando no guarda-roupas produziu um vídeo muito gostoso sobre a marca e o lanaçamento. Espero que tenham gostem:




Esta T-shirt eu ganhei da ATEEN e amei, até já usei. Não deu para fotografar, mas monto de novo e mostro para vocês depois...




Amei a ATEEN, obrigada pelo convite e espero que tenham gostado da cobertura...

Íntima e Venosa, vocês são demais... ficou tudo ótimo... quero mais.. rssrsrs


Bjokasssssssssssss

6 comentários:

  1. Nossa, uma peça mais bonita que a outra.

    BJs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu q tenho q te agradecer!!! Sem vc esse video nao teria ficado tao bacana! beijos

    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente as peças são lindas, coloquei o olho de cara na sandália rasteira preta, menina o que é aquilo?? linda demais.
    Também não gosto de clogs, e até hoje a que menos "não gostei" é uma preta da Lily do A casa está cheia de flores, aquela eu até que usaria sim.

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o vídeo! É bem legal ver as blogueiras falando ao invés de só ler o que elas escrevem! Vou aproveitar que eu moro perto e ir ao Diamond conhecer a marca.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!