12 janeiro 2011

A primeira jornalista de moda no Brasil

Oi gentee.. estou em São Paulo, a terra da garoa e da chuva braba... Mas relaxem, está tudo bem com a gente e os dias tem sido lindos!!

Trabalhando no Encontro da Moda, evento realizado pela empresa que eu trabalho, estou tendo o prazer de conhecer pessoas incríveis do setor. Mas confesso que hoje fiquei emocionada e encantada ao conhecer a primeira jornalista de moda do Brasil.

Laïs Pearson, consultora de moda responsável pela Fashion Bubbles, Modinnet e World Fashion. Em nosso primeiro contato, Laïs me contou histórias deliciosas sobre seus 40 anos trabalhando no meio da moda. "É um mercado encantador, mas se você entra é difícil de sair", contou a fofa e querida Laïs.

São momentos assim que realmente valem a pena na vida da gente. Crescimento profissional e pessoal.

Olhem a Laïs que encanto. Toda no floral super na moda. Antenadíssima!!!!





bjokas pra vocês.. estou doida para mostrar mais novidades!!!!

4 comentários:

  1. Que riqueza... Traz um autografo dela pra mim.. rsrsrs Reliquia de minas

    ResponderExcluir
  2. Oie estou começando agora com meu blog, se puder dar uma olhadinha...

    http://www.finasbijouxbh.blogspot.com/

    Beijoux, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu? Sou um divertido, experiente crítica que não economiza em sinceridade para destilar comentários sobre a moda atual – sejam tendências, estilistas e aspirantes o estilistas e tudo que acontece no cenário disso que se convencionou chamar de “Mundinho Fashion”. Combino um vasto repertório com uma total falta de paciência e não aceito o rótulo de crítica polêmica, uma vez que, crítica e polêmica é uma óbvia e inútil redundância. apertem os cintos! Bruno Sucesso. chegou para dizer que o rei está nu, com a franqueza de quem não tem nada a ganhar nem a perder.
    Meu blog é http/brunosucesso12.vilablog

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!