17 agosto 2011

Moda Panicat é moda piriguete

Ai genteee.. me desculpem as adeptas dessa nova onda. Onda mesmo, porque eu NÃO admito falar que isso é tendência de moda. Isso não cola vai. É falta de tendência e de noção, isso sim...

Agora até Panicat tá se fazendo de estilista. Claro, gata, fazer qualquer vestidinho com meio metro de pano eu fazia quando brincava de boneca. Além do mais, esses vestidinhos são super ultra hiper mega vulgares.

Se você não é mulher fruta, dançarina de boate, striper ou afins, joga essa aberração fora e vai comprar uma calça jeans e uma camisa branca. Porque nem a mulher mais magra e linda do planeta fica chique num modelito BARANGO desses.

Eu sei que a gente não pode julgar pelas aparências, mas mulher que se veste assim, pra mim, boa coisa não é. Se eu fosse homem não ia querer minha mulher com um desses, mas a do colega ia achar bom. Vai lá e pergunta pro seu namorado, marido ou rolo se não é verdade?? Clarooo... "que os nossos sejam sempre nossos, que os delas sejam sempre nossos e que os nossos nunca sejam delas" - quem bebe conhece... rsrsrs



Pois foi assim que a Panicat Juju (que derrota essa nomeação), sismou de juntar suas coleguinhas, "fazendo" moda. Ela com seu minúsculo e hiper justo vestido rosa, inaugurou a loja Maria Gu31xa no Shopping West Plaza, em São Paulo. A modelo é madrinha da marca, que é do Espírito Santo e foi trazida para a capital paulista por ela (se eu fosse a cidade não aceitava. Tô bicha má hoje).

Juju conta que em São Paulo não conseguia encontrar looks (claro gata, o povo lá é chique) de acordo com o seu gosto (que gosto?? só anda pelada). Quando descobriu a Maria Gu31xa, as donas da loja então começaram a enviar peças para ela. Com isso, a panicat afirma que muitas pessoas passaram a perguntar a origem de suas roupas.

A nova coleção é inspirada na musa do Pânico na TV (que inspiração, fico encantada.. rsrsrs). Modelos curtos, muito justos, com muitos decotes e em cores fortes como pink, amarelo e azul foram apresentados no desfile.

A inauguração contou com alguns shows musicais, como o do cantor Renner Reis (oi?? quem???), antigo integrante da dupla Rick & Renner ( ah tá, eu lembro). A dançarina e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, e a repórter do TV Fama da Rede TV!, Mônica Apor, uma das apresentadoras do evento, também marcaram presença (voltem pro mar oferendas).


Já que a moda hoje é ser democrática e a gente tem que se prestar a ver todo tipo de coisa por ai, boa sorte pra quem gosta! Espero que aceite o rótulo também, sem se fazer de santa, ok?

beijokas pra quem fica...

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk. Tô rachaaaaando de rir aqui. Concordo com você, Lívia!!! Isso é muito trash!!! Imagine o desconforto de usar uma peça dessas??? Não dá para andar, sentar sem preocupar-se com o comprimento... É bem vulgarzinho, chulo mesmo!
    Agora pior que o vestido pink, justérrimo da Juju é esta bota!! Ficou over até mandar parar. Não é roupa de vestir e sim de apresentar-se em shows e/ou circos!! E a mulherada-objeto ADORA!!!

    ResponderExcluir
  2. A loira com o vestido azul ta se achando a própria mulher maravilha (aquilo é adaptação de uma fantasia!!).Ameiii o "vulgarzinho" da Fernanda Lopes e discordo de vc, a bota é MARA, tudo de bom! Se cair a perna já esta engessada...

    ResponderExcluir
  3. Tô fora dessa moda, muito bom o post!
    Estou rindo aqui demais!!! rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mas sabe o que eu acho?? Acho que ela resolveu trazer essa "moda" justamente para esse público que vc citou no post, sem contar outros públicos mais, mas que no caso nem vamos comentar. Gentee é só reparar nas pessoas que usam esse tipo de "tendência" (tendência isso? se for tendência me mudo já daqui, saio correndo mesmo)ja diz tuudoo, é só olhar!!
    Amei o post tb!! Beijinhuus

    http://quechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não concordo com nada que ela disse! Gosto é gosto! E este tipo de roupa fica lindo somente para pessoas com corpos bonitos, ou seja, gordas ou mais cheinhas estão fora de cogitação!!
    Não existe certo ou errado na moda!! Cada um usa o que se sente bem.... Não se deve julgar a pessoa pelo que ela veste! Igual a Lívia disse que quem usa... é piriguete! Eu uso, me sinto bem e não sou piriguete, tenho corpo para isso! Meu namorado acha lindo! Isso se chama gosto( e não se discuti)!! Como você não gosta deste tipo de vestido, eu também posso não gostar dos looks que você usa.. Cada um usa o que se sente bem!
    Eu Amei a bota e os vestidos! E pouco me importa o que as pessoa acham ou pensam sobre minha pessoa, o importante é me sentir bem com o que estou vestindo... ;D

    ResponderExcluir
  6. eu ja discordo... , se veste uma roupa dessas pode sim ser pré julgada pela sociedade, e não reclame e ache ruim se os homens ficarem mexendo com vc na rua, pois eles não lhe conhecem, mas pela roupa que esta usando, minuscula. Tem mulher sim que adora chamar a atenção e gosta que os olhares sejam atraidos para o seu decote ou a popa de sua bunda. Enfim, pra mim é sinonimo de piriguete, puta, é um preconceito sim, e isso existe na maioria da cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Bom... eu também gosto,acho lindo e meu marido adora e acho que quem não pode usar, por que é mais gorda ou muito baixinha (pois ai fica parecendo um botijão de gás) critica, talvez porque bata uma invejinha não é mesmo???...
    O que inspira a moda é a criatividade e cada um usa o que quer...

    ResponderExcluir
  8. Nada de inveja, nem de ser gorda ou magra! Gosto não se discute, realmente, por isso usa-se de tudo no mundo! MAS BOM GOSTO SE DISCUTE SIM!!! Conversei com uma pessoa fina e produtora de moda há pouco tempo, viajada e culta e tudo mais e essa pessoa disse: "Vc pode ter o corpo que for! Elegância e classe diferencia as pessoas! Estampas, roupas coladas e curtas são OVER! Até para as estampas temos que ter bom senso! Agora roupa GRUDADA e CURTA EM DEMASIA (e as duas coisas juntas - que é pior MIL VEZES) é vulgar sim e demais da conta!!! Se as pessoas gostam de usar e há pessoas para elogiar aí já é outra história... pq gosto não se discute, mas BOM GOSTO sim!! E não HÁ NADA DE BOM GOSTO nesse estilo de roupa. Você já viu Luiza Brunet usar isso??? Ela é linda, tem corpo melhor que muita menininha por aí... Só dando idéia!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Tenho corpo normal e amo roupas curtas,no entanto é impossível afirmar que aquele pedaço de pano pregado no corpo é confortável. Volto a afirmar AMOOOOO roupa curta, mas aquilo não é roupa curta, é um projeto de maiô. Mulherada, se expor de mais é sinal de que não nos respeitamos e muito menos nos amamos, e não adianta falar eu me respeito sim e me gosto sim!!!! Então para pra pensar no que é respeito e amor por si mesmo. Use poupas curtas, porque fica bem na mulher brasileira, seja ela cheiinha, magrinha,"normal" ou gostosas. Então mostre sem mostrar, fica muito mais bonito, elegante e pode ter certeza vão atrair muito mais olhares. Oque dita a elegância é personalidade e o meio social que vivemos! Mas podemos aprender a ser elegante, lembra " os modos de mocinha" que a avó de todo mundo fala quando somos crianças,agora você é uma mocinha se comporte, feche a perna e outras coisitas más. Ficar sensual sem ser vulgar é muito mais fácil do que imaginamos. E a proposito, sou baixinha e fico muito bem em qualquer tipo de roupa. Só que tenho bom senso e me gosto muito pra deixar qualquer um ficar olhando meu útero!!!!! Só dando idéia²²²

    ResponderExcluir
  10. Lívia, seu blog é um primor! Gosto muito e leio com frequencia. Ah adorei também o comentário acima: "... me gosto muito pra deixar qualquer um ficar olhando meu útero"... rsrsrs concordo em gênero, número e grau!
    Beijinhos, continue com esse capricho!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu gosto,mais respeito as pessoas que gosta e usa...ha gosto cada um tem o seu ...

    ResponderExcluir
  12. é mais os machos adoram olha cuidado com a inveja

    ResponderExcluir
  13. isso aí na casinha das primas faz o maior sucesso!!! na casinha no cabaré casa de tolerância da luz vermelha.... nestes lugares o sucesso é garantido!!!!!
    se uma filha minha usar uma roupa destas acuso ela de incesto na hora kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Concordo em partes com as afirmações do texto. Não acho que uma mulher que use roupas curtas ou decotadas seja imoral, porém, também acho que não precisa exagerar, pois fica deselegante. Sempre fui adepta da calça jeans e camisa branca, conforme foi recomendado no texto, porém, este estilo não me rendeu bons frutos no meu relacionamento. Estou casada há 1 ano e meio e somando com namoro estou há 8 anos com a mesma pessoa. Tenho CERTEZA de que ele me ama, adora ter relações sexuais comigo, mas ele adoooora meninas periguetes e me pede sempre para que eu me vista como uma.

    E aí? Fico na calça jeans e camisa branca por orgulho ou uso um decotinho a mais pra apimentar meu relacionamnto?

    ResponderExcluir
  15. ahh, eu adoooro vestidinhos coladinhos e curtinhos, me sinto bem e bastante atraente! não significa que eu vá atacar todos os homens da cidade, mas é gostoso me sentir bonita! É claro que tem ocasião para tudo, afinal não vou sair para trabalhar com um vestidinho assim, vou de social, terno, saia lápis, camisa etc certinho.... mas pra sair...por que não? :D

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!