21 setembro 2011

Emmy e o tapete vermelho: o que eu vi!

Quando rolam os tapetes vermelhos pelo mundo fashion a fora, os twitters, facebooks e demais redes sociais ficam agitados esperando os modelistos das famosas para começar a alfinetar. Eu, como ando um pouco cansada e confesso, meio distante de um tanto de coisa (isso quer dizer que preciso de férias), não estou aguentando acompanhar ao vivo estes eventos.

Geralmente eles acontecem tarde da noite e tem ficado tão padronizados e chatos que nem perco tempo de assistir. Sobre o Emmy, vi várias pessoas falando que a tradução estava péssima. Na verdade como eu estava meio doentinha, o que eu queria mesmo era dormir.rsrs

Mas como o buchicho todo passou e eu pude acompanhar com calma os looks desfilados, agora venho fazer a minha análise sobre eles.

Eu confesso que A.D.O.R.E.I. ver vários looks minimalistas, sem brilho, sem bolo de aniversário. O que embeleza um vestido não é só o brilho, mas o caimento, o tecido, a adaptação ao corpo, os acessórios, a make e etc.

Vocês vão notar isso no vestido que eu escolhi como meu preferidinho.

Bom, mas vamos às análises:

Pelo visto o vermelho está reinando nos eventos, e sabemos que ele é sexy e chique, se usado de acordo, ou então corre-se o risco de ficar vulgar... E para as moçoilas de cabelos loiros, confesso que fica ainda mais bonito.

Kate Winslet ficou lindíssima nesse modelo com decote discreto, pequenas mangas tampando os ombros e um caimento discreto e chic cobrindo os pés. Acessórios discretos, dourados (que ficam ótimos em loiras) e uma maquiagem leve, apenas ressaltando a beleza natural que ela tem. E como tem hein!!

A mesma sensação eu tive com Lea Michelle. Ombros tampados e marcados com detalhes que lembram uma flor, minimalista, caimento discreto, uma leve calda diferencia o modelo. Poucos acessórios, maquiagem discreta. Acho tão chic.


Sarah Hayland optou pelo coral, outra cor que promete fazer muito sucesso no verão 2011/2012 e que vem com tonalidades diferentes no inverno 2012. Um longo plissado, com um ombro só marcado por um leve drapeado e o detalhe L.I.N.D.O. do cinto prata que me fez lembrar as princesas gregas. O bracelete usado um pouco acima do pulso também ajudou a tornar o look parecido com uma realeza e os brincos compridos e com brilhos, mas super discretos e chiques.


Eu sei que muita gente não vai concordar comigo, mas Sofia Vergara acertou na cor e errou no modelo. Reparem que o ombro é muito parecido com o da Sarah, mas este modelo marca demais o corpo, separando-o em duas partes, antes e depois da cintura e, a barra ficou um tanto quanto embolada. Achei desnecessário o tule por baixo, parece que ela vai tropeçar e cair. Talvez seja o estilo da atriz (que confesso não conhecer direito), mas ela optou por acessórios maxi: brincos, braceletes, tudo bem grande. Eu não gostei pois já achei o vestido exagerado.


Azul!!! Ahhh.. tão lindo né? Turqueza então. Colbie Smulders ficou divina nessa cor. Acho que os cabelos escuros combinam demais com esse tom de roupa. Mas os acessórios em prata foram T.O.T.A.L.M.E.N.T.E. acertivos. Muitas estrelinhas para ela. Ah, e reparem o detalhe nos ombros, achei muito fofo o tecido caidinho...



Jesus, o que aconteceu com Gwyneth Paltrow?? Ai gente, desculpa, mas essa moda de barriguinha de fora eu acho bem baranguinho. Mesmo a dona do corpitcho estando super em forma. Eu acho muito Xuxa anos 80'. Lembram das roupas que ela usava com shortinho??? AS blusas eram assim curtinhas. Acredito que se fosse um vestido, inteiriço, de mangas curtas e com um lindo e sexy decote nas costas ia ser muito mais sucesso.


Julianna Margulies, quem lembra dela em Plantão Médico (ER)??? Eu lembrooo, pois adoraaava esse seriado, assistia todo domingo. rsrsrs.. Mas vendo a morena assim, no tapete vermelho, me perguntei: Ela está casando?? Juro, gente, não gostei. Achei muito noiva. E como ela é muito branquinha, mesmo tendo os cabelos escuros, ficou muito apagadinho e angelical demais pro evento. Ainda bem que ela não colocou brincões cheios de brilho, aí sim eu ia achar que era casório.. rsrs


E para fechar o post com chave de ouro:

Querida Suzana Vieira deveria ver essa foto e analisar como uma pessoa que passa dos 50 anos deve se comportar. Quer ser sexy sem ser vulgar e ridícula? Basta ser discreta e olhar no espelho antes de sair. Jane Lynch nasceu em 1960 e não tem mais idade de ficar mostrando as coisas, mesmo que ela esteja em ótima forma, afinal, nosso joelho não fica lindo e esticadinho pro resto da vida né? Escolhendo um modelo na cor beringela e dando destaque apenas para um ousadinho decote tomara que caia em formato de coração, a loira completou o look com acessórios em pedra colorida e pouca maquiagem. Puro luxo, a cara da ryqueza!!! Muitas palmas para ela.


E ai, gostaram???? Diz aí!!!

Beijokas e ótima quarta-feira!!!!

2 comentários:

  1. Olá Lívia!
    Gostei dos looks, exceto um, barriguinha de fora não dá. (sorrio)
    Tenha uma excelente quarta-feira!
    Abraço do blogueiro navegante!

    Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Muitas escolheram vermelho, que por sinal é minha cor preferida! O vstido da Gwyneth Paltrow é realmente horrpilante!

    Concordo com a questão da Susana Vieira...

    Beijos lindoca!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!