21 dezembro 2011

Salve-se quem puder

E olha que a gente acha que tudo da Chanel faz babar né? Masss, dessa vez eu fiquei com um misto de vontade de rir e chorar... 


Rir por ter achado horroroso e chorar por ter me decepcionado com o que vi, vindo da marca mais desejada pela mulherada. 


Chanel acaba de lançar sua coleção de primavera-verão 2012/13. Entre os produtos da temporada, há uma grande novidade, tênis para prática de esporte. Na cartela de cores, nada de tons neutros e sóbrios, pelo contrário, cores fortes como vermelho, verde, amarelo, azul e laranja, em tonalidades bem saturadas, predominam entre branco e prata. Está preparado pra ver?? Salve-se quem puder!!!!!






Os sneakers, assim como são chamados, estão disponíveis em dois modelos, um com cano alto ( Deus é mais), cadarços e tira, e outra opção com cano baixo. Ambos apresentam a logomarca da Chanel em tamanho grande na lateral. 

Vendo isso, me lembrei de uns tênis que os meninos usavam na minha época de colégio e que eu achava a coisa mais horrenda do mundo, já que os deixava com os pés ainda maiores, quando eles ainda estavam com míseras canelas de saracura.. rsrsrs
 
Para quem gostou e quer um modelito, os preços variam entre R$1,5 mil e R$ 1,8 mil. Uma bagatela né?? =)


Mas é isso ai... E para a pessoa que não teve coragem de assinar um comentário ontem no blog fica a dica: "sou defensora do estilo próprio sim, sempre, contanto que ele não seja sem noção, barango e não obrigue a sociedade a presenciar momentos de horror como os looks da Paula Fernandes e outros famosos". 

Um beijo grande pra todo mundo e ótima quarta-feira!!!!!

Fui... 

3 comentários:

  1. Nossa mesmo sendo channel e tendo grife e tals é horrendo mesmo!mta personalidade a sua de dizer!
    adorei o blog e as dicas e queria te pedir uma ajuda
    se der me ajuda a divulgar minha nova lojinha
    www.piradinhasstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Danielle, quando eu não gosto eu falo mesmo... achei o fim esses tênis..rsrs...
    pode deixar que vou ajudar a divulgar a loja...
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente a Chanel conseguiria fazer um tÊnis mais bonito.

    Não Curti!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!