08 julho 2012

"Quero ver rebolar 365 dias do ano com roupas sem marca"



Vou começar o post de hoje com um comentário muito bacana da Vivian Tumasonis (Blog Mademoiselle Made in Brazil) que recebi essa semana e que é pura verdade: 

"Lívia, é muito mais fácil entrar na Chanel e vestir uma coisa bacana vc não acha? Muito mais difícil entrar numa C&A da vida e encontrar algo que caia bem, com estilo, de qualidade, que combine etc etc...Por isso que, acho bonito, mas não vejo graça nenhuma em looks de It girls. Qualquer uma magrela,produzida, escovada, maquiada, que não trabalhou o dia inteiro, de calça jeans, camiseta branca, um sapatinho Jimmi choo e uma bolsa Hermés fica interessante.....Quero ver rebolar 365 dias do ano com roupas sem marca...essa é a graça dos blogs reais, resultados bacanas e com estilo gastando pouco e com qualidade"...

E inspirada nesse comentário dela, eu estava doida para mostrar para vocês o look que eu usei ontem a noite para ir à missa e depois comer uma pizza com papis e mamis. Mas a câmera resolveu descarregar e eu tive que tirar com o celular, ou seja, não ficou bom... Mas acho que dá para vocês terem uma ideia né?

Então, é que eu montei esse look com um vestido que comprei em uma lojinha de 10 reais aqui na minha cidade, e, queria mostrar para vocês que mesmo com pouco dinheiro conseguimos montar looks legais. 

Para sofisticar um pouco mais o look e dar vida ao vestido, coloquei jaqueta de couro, botas e meia calça preta... e como aqui está muito frio, nada como um cachecol bem quentinho...




Tentei mostrar a estampa: animal print em tons de preto, amarelo, marrom e laranja... 
E ele tem um leve babadinho na barra. 
 





Bom, espero que tenham gostado do look e do post...

Um beijo enorme para a Vivian, que sou leitora e admiradora do blog dela há tempos e não é a toa. Quem não conhece o cantinho, clica aqui!!!

Beijokas a todos e um ótimo domingo!!!!

3 comentários:

  1. Linda! Adorei o comentário da Vivian! Muito certo o que ela falou!
    Um beijão

    Se quiser conhecer meu blog-brechó www.bcoraline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é necessário usar marcas para se vestir bem.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!