28 junho 2013

Deixe esquentar a cabeça!!

Bom dia frio, pessoal!!!

Com minha mudança para São Paulo, comecei a observar muitos ítens de moda que as pessoas usam por aqui durante o inverno e que em Minas eu não via muito. Um destes são os acessórios de cabeça: tocas, boinas, chapéus etc. 

Por ser uma cidade mais fria, com inverno mais rigoroso, as pessoas possuem muitas peças que deixam o visual mais legal e dão charme aos dias cinzas. Por várias vezes, visitando as lojas de departamento que eu amo, pensei em comprar uma toca ou uma boina, mas sempre acho que minha cabeça é grande demais... rsrs e não acho legal... Acho que estou precisando é de uma amiga aqui em Sampa pra ir comigo e me dar umas opiniões.

Seguem algumas fotos inspirações para quem quer enfeitar a cabeça. Anime-se!!







As toucas são feitas geralmente de lã e as boinas podem ser de lã, couro, tecido leve entre outros. 








O mais legal é que dá pra usar as boinas com os cabelos soltos ou como nesse look lindo da Jennifer Lopez. A única coisa que não gostei muito foi a botinha com a calça boyfriend.


Jessica Alba também arrasou prendendo os cabelos e deixando alguns fios solto. As argolas enormes douradas e o lenço no pescoço completaram o charme o look.




E quem foi que disse que só as meninas podem abusar e proteger a cabeça. Os meninos tem mostrado que ficam ainda mais charmosos e estilosos a cada inverno.



Senhor Brad Pitt que o diga, cada look mais lindo. Mas ele também, né? Parabéns, Angelina!! rsrs






E ai, pronta pra se arrumar quentinho e estiloso para o final de semana??

Boa sexta-feira para todo mundo!!!

Beijokassssssssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!