18 junho 2013

Gato de botas

As vezes me pego pensando em roupas para o meu namorado ou para os amigos. Além de ser louca, é que muitos deles me chamam nos chats da vida perguntando se aquele look combina ou o que usar em tal lugar. Acho que eles pensam que entendo muito do assunto, rs. Não que eu não entenda, porque quando a gente gosta, acaba lendo mais sobre o assunto e filtrando a visão para as coisas, mas não sou personal stylist. 

Eu não gosto de homens que fazem o estilo montadinho demais, o famoso "playboy". Gosto daqueles que são mais "largados" e tem um estilo mais leve, simples, mas com personalidade., tipo bermuda verde militar, camiseta branca e camisa xadrez... =)

No Natal do ano passado meu namorado ganhou uma bota linda de camurça, que o tio dele deu, mas ele sempre ficava meio perdido na hora de usar e eu nunca achava legal o look que ele escolhia (coitado, ele devia me achar A chata). Mas eu não posso deixar ele sair descombinando de casa né? Afinal, é meu príncipe gato!!

Então, de uns tempos para cá andei pesquisando sobre peças que combinam com as botas de camurça pra ver se posso ajudá-lo um pouco e achei coisas bem interessantes. Aos meninos que sempre passam por aqui, vai algumas dicas....

As botas geralmente vão até a altura do tornozelo e apresentam cores mais neutras como marrom, bege, cinza e preto, mas também temos visto outras cores mais moderninhas como burgundy, verde oliva e amarelo. Vai do estilo de cada um e da ocasião. 



Para looks de trabalho, se pede uma montagem um pouco menos informal, opte pelas tonalidades mais neutras, além de combinarem com tudo. Gosto muito da combinação abaixo de calça bege e cashmere na cor meio vermelho terra. Foi o look que eu mais gostei dos que já vi até agora...

Mas quem quiser combinar com uma camisa social e blazer pode optar com algo um pouco menos tradicional, como o xadrez da camisa da foto abaixo:

Outras opções de looks para se inspirar:






Bom meninos, espero que tenham gostado. E para as meninas, ajudem seus namorados, as vezes eles ficam meio perdidinhos e com jeitinho a gente ajuda e muito eles a ficarem gatões como sempre!!!

Beijokassssss

Um comentário:

  1. Amo meninos de bonitinha!!!!
    Engraçado que perguntam pra mim também sobre o que vão usar, são doidos, kkkkk
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!