17 julho 2013

Fiquei noiva!!!

Oi mergulhadores, tudo bem?

Eu estou ótima, radiante de tanta felicidade!!

Essa semana completou 1 ano que estou em São Paulo, mais especificamente ontem, dia 16. Há um ano atrás minha vida deu uma volta louca e eu vim parar aqui na cidade de todo mundo e virei mais uma no meio dessa multidão de loucos que vivem em Sampa. 

Mas como muitos já sabem, vim parar aqui graças ao meu namorado que me incentivou muito e com o amor mais lindo do mundo me prometeu nunca me deixar sozinha e me proteger sempre. E foi exatamente isso que aconteceu. 

Ele com toda sua paciência, respeito, carinho e amor, soube e sabe cada dia mais me entender e cuidar de mim. Ele me ajuda na hora da saudade de Minas, da família e dos amigos, quando preciso ir a algum lugar e simplesmente não sei qual direção tomar, entre outros milhões de momentos.

Por conta de toda essa confiança, parceria e amor, decidimos viver juntos para sempre e aumentar a família mineira/paulista. Foi aí que aproveitamos a vinda dos meus pais a São Paulo para ficarmos noivos. Quem me conhece bem sabe que mesmo gostando de tatuagens rock'n roll e caveiras, sou muito romântica e adoro feminices e tradições. Afinal, sou mineira, conservadora que só. rs

Não preparamos uma festa, apenas uma reunião com meus pais, meus sogros e meus cunhados. Minha irmã e meu cunhado não puderam vir pois estão com bebezinho em casa e fica complicado devido a distância. Mas a energia boa deles estava sempre conosco. 

Mas minha sogra, delicada, talentosa e com um carinho enorme, preparou delicias e uma mesa linda!!! Tudo num clima provençal, do jeito que sempre gostei. Ela me conhece bem!!!!

Como meu noivo mora em São Bernardo do Campo, tudo foi providenciado lá. Os salgados são da Rotiserrie Fatto a Mano e os doces da Sodiê Doces. Tudo deliciosamente perfeito!!!













Pedindo muitas felicidades!!


Espero que tenham gostado. Foi um  momento muito especial para nós e nossa família. E que venham as novas conquistas e momentos. Obrigada pelo carinho de todos que deixaram votos de felicidades no instagran @liviaassisnascimento e no facebook.

Um beijo grande para todo mundo!!

Boa quarta-feira!!!



11 comentários:

  1. Que lindo, Lívia!
    Muito amor, companheirismo e felicidades para vocês! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lívia!!!! Que tanto de coisa gostosa, ficou tudo lindo! Felicidades para o casal!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. linda!. bjus no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ei Livia! Que lindo!!!! Muitas felicidades pra voces dois!
    A mesa ficou um charme, heim! Prevejo uma casa cheia de decoraçoes fofuras! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!